5.28.2009

1
Não, isto não é um blog sobre fungos.



Eu estou no Google. Googlem-me, e encontrar-me-ão. Googlem-me, e verão a luz. Mas se Googlarem outras coisas, podem-me encontrar também. Medo.

Vejamos então:

Procuram por um “carro de 5 portas”, encontram a mais bela dissertação sobre 5 portas ou 4 portas e uma mala.

Desejam saber “quantas calorias tem um crepe de chocolate”? Aqui o estaminé é o primeiro resultado que aparece. Embora este blog seja extremamente útil e informativo, aqui a je não faz ideia e tem raiva de quem sabe quantas calorias tem um crepe de chocolate. Comer sem culpa. Mas se não puderdes comer tão ilustre iguaria, enviai aqui para o estaminé que eu não me recuso!

Se quer saber sobre “formas de se matar” ou “formas de suicídio” (descobri que é a melhor maneira de virem ter aqui ao meu humilde lar), há um belíssimo post informativo algures neste blog. Provavelmente não tão bom como algo da yahoo de seu título “qual a melhor forma de se matar sem sentir dor???” ou “suicídio sem dor nem sangue!” – é que esta gente é mesmo mariquinhas, pá. Um bocadinho de nada de sangue e já ficam logo todos histéricos. Matarem-se? Ah não, isso não é nada, haver sangue é que é o problema...!

Se quer saber “qual é o nome das 10 melhores do ano”, eu tenho uma lista de carros da queima das fitas deste ano. Mais do que isso não. Mas quaisquer que sejam as melhores, eu estarei lá, certamente.

Se procuram pela “Paciência de Deus”, parece-me bastante óbvio porque vêm ter ao meu glorioso estaminé, mas eu ainda não virei manual de auto-ajuda e não sei transmitir esse tipo de conhecimento tácito. Além disso então, que julgueis, aqui Deus não tem paciência para todos!

Se querem saber coisas acerca de “enfiando o planeta”, eu até sei porque é que cá vieram ter, mas não. Continuem a procurar, que habilitam-se a encontrar..

Já a perguntar por sexo com ovelhas (nem com ovelhas nem sem ovelhas, que isto é um blog decente) ninguém vem cá ter (o que pode mudar a partir deste post). Sobretudo porque este blog não fala de sexo (então, o meu pai lê isto, não posso falar de sexo!!!). Mas apraz-me saber que quem procura por um “blog sobre fungos” encontra o meu logo à cabeceira.
(E esta associação de sexo e fungos foi muito má. Desculpem por quaisquer imagens mentais ou pensamentos sórdidos que possa vir a provocar.)

Seja por que for que cá vêm ter, as pessoas podem aprender muito com este blog. Teorias brilhantes. Qualquer dia até se tornam empiricamente validadas.

Lá está: 1 ano (e tal) de serviço público.

1 Pessoa leu e ainda comentou!

Insert Name Here disse...

Ao meu vão parar quando procuram caçar gambuzinos (porque aparentemente é a minha especialidade) e, estranho, QI da shakira. a sério. no joke.
Forno com temporizador é outra.
é. útil. ao menos tu ensinas como suicidar sem sangue ou qualquer coisa que valha.

Há gente mesmo estranha :