6.26.2009

8
1º post do dia: Olha que original falar do Jackie.

Génio? Talvez.
Freak? Sem dúvida.
O preto mais branco da América? Definitely.

Não é que eu amasse o homem. Nem por sombras. Credo, ele metia medo!

Quando usava a máscara era mais pela segurança das outras pessoas do que pela dele. Quando era preto não era assim tão feio. Havia de ter um distúrbio de personalidade qualquer. Vulgo, pancada da grande. Mas pronto. Não é qualquer um que inventa um passo de dança (com um nome com estilo e tudo. Por mais que eu tente nunca consegui fazer aquilo. Quer dizer, não que alguma vez tenha tentado, porque é que eu havia de tentar. oh meu Deus.). E não é qualquer um que tem o álbum mais vendido de tod'ó sempre. Não, não é. Também não é qualquer um que vai à lixívia e morre aos 50 anos. Graças a Deus não há muitos com esta panca.

Não é que eu goste especialmente da coisa, digo, do senhor. O vídeo do thriller fez-me ter medo dele ainda antes dele ser branco. Mas Billie Jean e You rock my world nunca saem do meu mp3. E o bad e o beat it estão na playlistzinha do WMP.

Por isso vai-te lá homem. É uma pena, mas com tanta porra não podias esperar muito mais. A câmara de oxigénio safou-te, safou, mas foi de morreres aos 30. Ao menos deixas cá a boa música. E já era tempo de deixares as criancinhas em paz. (eish, sou tão ruim.)

(e oh meu Deus, já o comparam ao Elvis. Daaaaah, o Jackie morreu, não foi abduzido por ETs. -.-)




8 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Uma pessoa tem a tv ligada nos canais de música e à conta disso acho que já sei as músicas/videoclips/caras dele todas.

Agora, Thriller on air!

RIP

LP disse...

Já agora, qualquer dia nós la no blog criamos um prémio especial e exclusivo para ti, dedicado à tua ruindade!

=)

ianita disse...

Olá!

Eu não acho que sejas ruim! Concordo plenamente!! (ou se calhar também sou ruim.... rs rs rs!)

Acho é que o senhor se ajudou a ir com duas dúzias de comprimidos para dormir... pelo menos foi o que se disse ontem na CNN...

Kisses

Red disse...

lool um prémio só pra mim era cool.

I. disse...

És nada má, lol.

Tu que estudas essas coisas, não há uma perturbação qualquer que se chama tipo síndrome de dismorfismo corporal ou lá o que é? Aquela cena de um gajo se ver mais gordo do que é ou assim. O homem devia imaginar-se branco e a natureza pregou-lhe uma partida, foi o que foi.

Red disse...

oh yeah. perturbação dismórfica corporal. coisa gira. ampliar defeitos. mas o senhor levou isso ao extremo.

é que a sério. das primeiras que ele fez a coisa ficou estranha mas ainda estava meio humano. tipo no bad (acho que era na altura do bad que ele ainda não estava muuuito freak)

agora meu Deus. aquilo era uma coisa que metia medo. muitos anos a ver o monsters inc dá naquilo. :S
mas ao menos o sullivan é um monstro felpudo e fofo, mesmo quando grita.

I. disse...

É. Agora estava género espirrar e ir buscar o nariz à esquina :D

Sayuri disse...

Não diria ruim...diria até que está muito bem escrito, e com uma pitadazinho de humor, daquele que eu gosto. E acima de tudo, está sem merdas (contra o meu post falo...)