6.20.2009

5
Operação MP4. (e estudar, não?)

Lá está. Em vez de se estudar, e uma vez que hoje não é dia de tardes da júlia, reseta-se o mp3 e toca a sincronizar tudo de novo. Vale tudo, menos ler Clínica e Saúde. Selecção das 2754 músicas que actualmente compõem o meu WMP.
Playlist inicial para sincronizar: 973 itens.

E eu que pensava que 2gb era muito. Ao menos dá para levar um cartãozito de memória.

(abaixo das 600 já é tão difícil escolher!!! Quanto mais chegar às 450 :S)

E a música que este fds não me sai do ouvido (maldita MTV dance, que me faz mesmo querer dançar):



Sugestão "poesia do dia" (lol): Fuck her gently, de Tenacious D.
(é a banda do Jack Black, não há muito mais a dizer. lol)

(ah, e aqui fica o vídeo giro da semana. Dos meus vídeos favoritos de tod'ó sempre. Dear dad JP, esta é do teu tempo.)

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

JP disse...

no meu tempo - infância, adolescência, juventude... se é que eu passei por aí - já se encantava... cantando!
simples e agradável.
é bom rememorar.
gostei!
na versão portuguesa terminava assim: "...for all the life".
...inhos

Dy@ disse...

Tudo é mlehor q estudar!
Se te dixer vamos ate a emanha o que me respondes tu?!

xD

Red disse...

pois é, havia uma versão portuguesa disto! tenho de a descobrir. nesse tempo a música portuguesa ainda era da boa :P


e drina, se me disseres que vais à emanha, eu amanhã vou atrás de ti com um pau cravado de pregos.

Dy@ disse...

AHAHAHAH
Medo de sua pessoa!

Mas nao nao vou a emanha, acho que vce ainda la vai 1º que eu, e qm vai atras de ti com um pau cravado de pregos serei eu `´

AI ferias ond andam voces?!

LP disse...

Jack Blaaaaaaack rula! E Tenacious D também!


Concordo. Isto de ter música no mp4 é bastante complicado. Nunca há espaço que chegue! Mas as músicas que mais se ouve são sempre as mesmas! ;)