6.16.2009

8
Vê-se que eu estou meesmo mal quando…

…até respondo a desafios. Tudo menos estudar. Exames? Baaah, que é isso…?

Aqui a I. passou a ideia. Nomear as séries favoritas. Eu cá não gosto de desafios. Fazem-me lembrar mails em corrente. Grrr. Mas toda a gente sabe que, quando não se quer estudar, faz-se de tudo e mais alguma coisa. Até se limpa o pó se for preciso. E antes falar de séries (yei!) do que ir ver as tardes da Júlia. Isso sim, seria o degredo.

Ora então cá vão as minhas séries favoritíssimas:

Turururururu... “The truth is out there”: X-files!!! Isso sim era de quando eu era bem teen. Vá, child. Lol Teen sou eu agora. Sou pois. Oh pra mim pequenina. X-files era o meu vício. X-files era porque eu queria ser médica-legista. X-files era a razão porque eu ia dormir à segunda-feira para a cama dos meus pais para poder ver. Depois mudou para a 6ª. Já naquela altura a tvi era uma cocó com a programação das séries, sempre a mudar e sempre a altas horas. Fdps.

“Paper, snow, a ghost!”: Friends!! e vejo e vejo e revejo e sei de cor e… muito bom. É branco? Fantasmas!!!
“Gene: You put this in your coffee. (cream)
Joey: A spoon! Your hands! Your face!
Gene: It's white.
Joey: Paper! Snow! A ghost!!
Gene: It's heavier than milk.
Joey: A rock! A dog! The earth!!!”

Simpsons, oh yeah, pelas razões que ninguém precisa de explicar xD

“Have you met Ted?”: How I met you mother. Não, ainda não vi tudo, mas prometo que assim que tiver um tempinho é logo para lá que me atiro. Barney rocks!

Hey, hey, One Tree Hill!! Muito bom. Estão a ver The OC? Que foi excelente na primeira série? Imaginem um OC que mantém a qualidade numas poucas séries. E com o Chad Michael Murray. Pois está claro. One Tree Hill é muito fixe. Bem, um cão comer o coração de um transplante para um bad bad guy é bastante forçado, mas uma pessoa perdoa. E a banda sonora? Do melhor. Mesmo.

“The show about nothing”: Seinfeld siiim, humor do melhor! (tenho de admitir que só fui introduzida ao seinfeld há poucos aninhos. But i’m getting it!)

“The others”: Lost. Porque consegue surpreender ao fim deste tempo todo. E porque, como diria alguém, no fim da série veremos: ou é a melhor série de sempre ou a maior caca de sempre. lol eu aposto na primeira.

“lalalalala lalalalala lalalalala…”: Happy Tree Friends! Em vez de ser só um a morrer em todos os episódios (ao estilo “oh my God, they killed Kenny!!!), é sadismo do melhor, com bonecos fofos e sangrentos, ao som do melhor genérico irritante de todos os tempos! 10 minutos óptimos para descomprimir.

“Epiphany Toillet”: Scrubs. Scrubs é grande. Aliás, o Zach Braff é do melhor. “I bless the rains down in aaaafrica”…

Prison Break: era muito bom. Era meeesmo muito bom. As primeiras séries, claro está. A primeira série era excelente. E tinha o Wentworth Miller. That’s worth something! É tipo Heroes: a primeira, a melhor.

Supernatural… oh sim, supernatural! Big fan que eu sou. Gosto sim. E os Winchester dão uma ajudinha. Oh se dão.

"Omnium finis imminet": Revelations. Gostei mesmo. Uma mini mini-série. Boa. Devia ter tido sequela. Mas lá está, vale mais continuar para não estragar...


E depois tantas outras de que fui/sou fiel seguidora... Californication... Nip/Tuck... ER... E o Sony anda-lhe a dar, com reposições de belas séries. Ai ui, não tenho vida.

Não passo o desafio a ninguém porque sou agarrada. Ou então esperem, passo às damas do Paraíso do Inferno, que nunca respondo aos desafios delas (tadinhas meninas. Agora já sabem: mandem em altura de exames que eu estou demasiado fraca para negar. lol)

8 Pessoas leram e ainda comentaram!

Dy@ disse...

Deixa os desafios por enquanto e vai... Vai mas é estudar mulher x'D


:p*

I. disse...

É imperdoável! Esqueci-me dos X-Files! Aaaaahhhhhhh....

Desculpa lá, mas o Friends nunca me entrou. Já o how I met your mother, é mesmo bom, caneco ;)

Dy@ disse...

Haja santa pachorra po estudo, a Psic social ta a dar cabo de mim, ate ja tive de por um post acerca dela e tudo... Isto é o degredo -.-'

[Ps: e mesm assim nao tou satisfeita com o nick x'D]

LP disse...

Um desafio vindo directamente da Red é qualquer coisa. Tipo, o ponto alto da carreira bloggista!

Não está aí a faltar o House e South Park??

Red disse...

troquei o south park pelos happy tree friends (mas lá está a referência ao "oh my god, they killed kenny!!!"). e eu não vejo house. temos pena. vejo grey. mas não vejo house. (mas gosto do senhor, gosto. hei-de ter paxorra para pegar aquilo numa ponta e siga ver tudo de uma vez!)

Red disse...

(e sim, eu a responder a desafios é o degredo.)

LP disse...

Vê! Aconselho mesmo. Ele é tipo uma Red mas em versão masculina, a única diferença é que acaba por não deixar matar os doentes. Mas a maldade, ironia e inteligência estão lá!

Red disse...

eu sei. eu conheço a peça. e tenho vontade de ver é mesmo por ele, porque me parece uma excelente personagem. hugh laurie é grande. ;)