7.31.2009

4
Agora sim, roam-se. De inveja, óbvio.



Desta vou mesmo. De férias. Está na altura de me esparregar ao sol uns diazinhos para passar de tom leite com café a tom café com leite!


Assim, o estaminé encerra por tempo inesperado (vá, coisa de uma semanita), e vamos lá ver se quando voltar tenho paxorra para lhe dar todo um novo ar, que isto já cheira a mofo, já.




Boas vacances, meu povo!
(/red acena a dizer adeus à moda da rainha mãe, que isto é todo um blog com nível!)



P.S.: eu, se fosse gajo, processava a FHM deste mês por todo um trauma que fica para o resto da vida ao observar aquelas imagens. Aliás, até mesmo sendo gaja eu processava, que ter de lerpar com aquela capa nas bancas de revista é do mais deprimente que há! Chiça! Deve andar tudo doido meeesmo. Eu não devo muito à beleza, mas fico feliz do meu nariz não chegar até ao prédio do outro lado da rua.

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

Dy@ disse...

Ahahah
Eu ja fui e ja vim...
Praia de mira dz te algo...

Ahahah...
:p

Morena disse...

es tao má! enquanto futura psicologa devias saber que isto faz bem ao ego da senhora...

(sim, é mau demais =/ )

LP disse...

Ah ah! Boas férias e boas idas à praia. Mas cuidado... ainda podes encontrar a Maya a fazer topless! :)

Beijinhos

LP disse...

Ah! Tinha-me esquecido de esclarecer uma coisa! Chuquelha é um termo (pouco) técnico que se dá quando o cabelo está enriçado! Tipo, vais a passar a escova e encontras um amontoado de cabelo com nós! =P