7.28.2009

4
A minha fama precede-me.


Ahah, já cá canta. Vocês queriam um destes.


Mas custou, bolas! Foi uma trabalhosa tentativa de afofinhar este blog! Nada fácil. Era toda uma reputação que estava em jogo. Podem cuscar a odisseia deste desafio privado (que consistia nisto) aqui, aqui e, finalmente, o post aqui (ou podem andar com o cursorzinho da janela para baixo que não dá tanto trabalho e está lá tudo na mesma). Podem também visitar as minhas anfitriãs e, se disserem que vão da minha parte, pode ser que elas vos dêem uma bolacha. Ou uma bolachada, que eu já lhes ando a transmitir a minha sabedoria. Obrigada, meninas :)



P.S.: é verdade, eu tenho um apêndice. E também um fígado, dois rins e umas tantas outras vísceras.

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Gosto de bolachas com pepitas de chocolate. Só para que se conste!

Ah, o prémio está lindo. Não é para nos gabar, mas está mesmo! E a resposta ficou à altura! :)

Dy@ disse...

es grande Red ^^

I. disse...

O prémio é liiiiindo! Muito bom.
E afofinhar não é para todos. Eu bem tento, mas não engano ninguém. Mas no dia em que disserem que sou fofinha, de duas uma: ou me estão a chamar gorda e levam um banano, ou então falam a sério e aí podem-me dar um tiro.

Alguém disse...

Já andei a cuscar e acho que o prémio foi muito bem merecido! ehehe Podes escrever mais? sim? sim? sim? ;)