7.06.2009

2
Não sou só eu, não...

Porque as mangas também devem andar a ser falsificadas. Eheheheh. Mas isso já não sou eu que digo…

Conversa de fim-de-semana de férias:

_ Olha trouxe uma manga. Queres provar?
/saboreia.
_ Tens a certeza que isto é manga..?
/saboreia outra vez.
_ Isto não é manga!!
/saboreia e desconfia.
_ Tu estás a enganar-me, isto não é manga…
_ Não estou nada, estou-te a dizer que isso é manga! E ela até está madura… mas se estivesse mais era capaz de te saber melhor…
/saboreia e medita.
_ Baaah. Ice tea de manga sabe a manga. Sumol de manga, sabe a manga. Trina de manga…
_ Há trina de manga..?
_ …Trina de manga, sabe a manga… Só manga é que não sabe a manga!!
_ Não será o Ice Tea de manga que não sabe a manga..?
_ Não!! A manga é que não sabe a manga! Será que se eu espremer isto sabe a manga…?”





(como vêem, não sou só eu que bato mal. Como diria a minha avó, "quando se arranja uma panela, arranja-se um testo para ela". eheheh)

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

É por essas e por outras que manga... bah!!

Dy@ disse...

LOOOOOOOOOOOOL