7.24.2009

7
Vá, não fui nada. De férias. Ainda.

Querem chuva?
Experimentem lavar as janelas.
Já funcionava no tempo da minha avó. (que ainda é este, que a dita senhora ainda está viva e recomenda-se)

7 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

As avós são sábias! Com o regar a relva também funciona... :)

Pensei que tivesses mesmo ido de férias. Olha, amanhã vou falar com a minha companheira de tasca e haverá surpresa para ti. Mas é surpresa, portanto finge que não sabes de nada! :D

I. disse...

Ou então regar as plantas. Comigo resulta sempre.

(um dia reguei as plantas todas, tive um trabalhão a lavar o terraço, e nem meia hora depois caiu uma chuva diluviana. bonito, hein?)

Dy@ disse...

Ah bom.. Ainda n foi de ferias, ja tava a estranhar xD

Ca a 'je' aqui ja foi e ja veio, chegou a sua terra em modo 'camaroa' :$
Nao nao vale a pena dares me nas orelhas ja chega xD

Beijoca*

Anjo De Cor disse...

hehehehe, tb lavo as pressianas qd chove ;)
As nossas avós ;)
Bjs* as meninas do paraiso do inferno tem um desvio até aqui e gostei ;)

Alguém disse...

Vim cá para cuscar o post docinho e meiguinho e encontrei um belo de um blog! Vou ficando, sim? :)

beijinho

Roberta disse...

Podes crer...sempre que a minha mãe lava as janelas chove...é incrivel..lol

Red disse...

ora podem ficar pois! vão sentando e tragam bolachas! ;D