9.10.2009

6
Ah e tal parece que é desta.

Pois é, meu povo, parece que é desta que o blog está feito. Ou se não está, está mesmo nos finalmentes e completamente operacional para tod'ó mundo. Gostam da minha nova casinha? Que remédio têm vomecês senão dizer que sim, pois que isto me deu uma trabalheira dos diabos.

Mas digam lá que a coisa não está fofa, com menuzinhos e pintas pretas e não sei quê. Pois claro que está. É meu, é fofo.

cooltext433032435Bem, as únicas instruções que eu tenho para dar é que há coisas que não dão mesmo para comentar porque vou estar sempre a mudá-las, e por isso podem comentá-las antes nos posts. Partindo do princípio que há gente que se dá ao trabalho de comentar neste blog. Ah, e desculpem lá a confirmação de letras. É que tem andado para aqui spam e o spam é coisa que se me tira do sério.

Alguma coisa que não funcemine avisem, que descobri (só no meio desta lida toda) que o firefox é melhorzinho do que o explorer. Alguma reclamação é só dizerem, que eu vou pensar seriamente. E depois não vou ligar nenhuma.

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

Red disse...

eu não sou egocêntrica. Apenas estou a ver se funcemina.

I. disse...

É fofo, sim senhor, este template joaninha.
Um dia destes também me converto ao firefox.

Morena disse...

giro!!

Dy@ disse...

Gostei da mudança :D
^^Brutal :D

LP disse...

Eu tinha feito um comentário nestes últimos dias e não o vejo! Será que fui censurada?? =\

Opá, isto está lindo! Vermelhinho sim sim, gosto! Não, nºao gosto, adoro!! :)

Red disse...

ele está lá, apenas não se vê..desculpa LP!! já o meu pai se queixa do mesmo, mas o dele anda à solta, não se sabe mesmo por onde. lol