9.07.2009

5
A coisa está difícil...

Esta vida de blogueira está a dar cabo de mim...

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Eu a pensar que era só a minha casa (mesmo casa, home) que andava em obras!! Afinal não... e olha, nem mexas mais! Está lindo!

[lindo porque tem as minhas 3 cores preferidas - e claro, é red!!]

Beijinhos

JP disse...

Ou vai... ou racha!
"A coisa está (de parto) difícil..." mas está a dar luz... a dar-nos luz. Mai nada!
Ah! Eu limpei os pézinhos... tá bem?!
Yupi!!!
Viva o novo arranjo da casinha. Força!
Jinhos...

JP disse...

"A coisa está (de parto) difícil..." mas está a dar luz... a dar-nos luz.
Mai nada!
Viva a casinha com o seu fato novo que é mais airoso... e colorido! (Red = vermelho = igual a glorioso = a slb = alegria de milhões de pts.)
Viva a red... !!!
Yupi!!!
Jinhos...

JP disse...

já comentei... e a coisa não saiu! será desta?
jinhos...

Dy@ disse...

Bem grandes mudanças simm senhora :D