7.14.2007

5
Discurso directo

.
#20 - O Sócio espalha o terror por aldeias francius:

O Sócio: Hoje tive de estar à espera de um carro de bombeiros e dos francius da câmara para cortarem umas árvores para o camião conseguir ir à cave do vinho descarregar o vidro. Atravessei o camião no meio da estrada!
Red: Só emoção! Ainda vais preso!!
O Sócio: Estava sujeito, mas neste caso perguntei à bófia e eles garantiram que eu passava. Eu vi que talvez não e voltei a perguntar e eles quase que me batiam. Então quando não passou eu atravessei o camião e eles tiveram de se despachar a resolver.
Red: Meeedo!
O Sócio: Eheheheh "tu est foul!", dizia o gendarme, e eu só disse "eu perguntei, vocês disseram que sim, agora resolvam!". Foram 45 minutos de terror numa aldeia do tamanho de Godinhela.



#19 - Red, a Adolfa:

Red: Ah, ainda há puré...
Sra. da cantina: Ainda há menina, mas só dá para um.
Red: É meu, eu vi primeiro, vou já buscar tabuleiro!
Xana: Vá, eu deixo-te ficar com o puré...
Red: E alguém te perguntou alguma coisa?! O Hitler não pedia para ficar com o puré, o Hitler ficava com o puré!



#18 - Red num dia de meta-viagens na maionese:

Xana: Eu devia ter um carro que estacionasse sozinho e com mudanças automáticas... Não, tu é que querias!
Red: Eu?! Na! E depois onde é que eu meto as mãos?!!!
Xana: Metes no acompanhante do lado... e metes as mudanças nele!



#17 - Red constitui família:

Red: Há uma certa probabilidade de vires a ter um sobrinho amarelo. Ando com uns desejos lixados de mostarda.
O Sócio: Sempre era melhor se fosse ketchup, assim já era vermelho e era um bom começo para a criança.



#16 - Red & Sócio conspiram:

Red: ... temos de pensar na prenda do dia do Pai.
O Sócio: Quando é que é o dia do Pai?
Red: É sexta.
O Sócio: É injusto. Temos de reclamar mais duas prendas por ano, uma ao pai e outra à mãe, porque não há o dia do filho ou da filha!
Red: Tens todo o meu apoio!!! E ainda bem que eles são divorciados, que têm sido as minhas colegas a comprar as alianças das bodas de prata dos pais delas...!
O Sócio: Eheheheh somos mesmo uns poupadinhos...



#15 - JP, O sádico:

Red: Olha a tia ia hoje tirar o ferro que tinha no pé...
Pai: Ai ia? Não me disse nada...
Red: Eu nem sabia que ela tinha um ferro a sair-lhe do pé!!
Pai: Eu sabia, tirei-lhe fotografias!!!


#14 - "Eu amo você":

Nilton, no 5pm: Eu cá terminava este programa com um minuto de silêncio em memória do Fidel Castro.
Alguém do 5pm: Então mas ele já morreu?
Nilton, no 5pm: Não, mas é para adiantar serviço...


#13 - Red sofre:

Red: O meu irmão ligou-me só para me chatear...
O apêndice: Tadinha, que é que ele te disse? Que o táxi só leva 4 e que o Sporting leva 5...?



#12 - A Vermelha de Neve e o Apêndice Anão:

Red: Eish que fixe aquele fato! Eu quero ir vestida de Branca de Neve!!
A mãe: E o apêndice vai de quê, de anão?!
O apêndice: Eu vou de Princípe, qual agora de anão!!!!
A mãe: Ah pois é, coitado, podia ser o Príncipe, lá me lembrava eu do Princípe! É a Branca de Neve e os Sete Anões, não é a Branca de Neve e o Príncipe!





#11 - Barriga cheia:

Red: Olha olha este fim-de-semana pode nevar no litoral!!!
El sócio camionista que andou para Espanha durante a semana: Já estou farto dessa porra, será que nem ao fim-de-semana?!






#10 - "Só te dou o cheese se disseres que eu tenho mais piada do que tu":

Red: Os faróis daquele carro são azuis, não são? Epá não percebo. Supostamente os médios só podem ser brancos ou amarelos.
O apêndice: Aqueles são brancos...
Red: Desculpa, mas aquilo é azul...
O apêndice: Parecem azuis, mas são brancos...
Red: Então só se for a lua azul [#9] que está a tingi-los!


#9 - "Vê lá se queres que eu te diga lua azul em latim. Também sabes latim?!"

O apêndice: Hoje é noite de lua azul.
Red: Lua azul..? O que é isso?
O apêndice: É quando há duas luas cheias no mesmo mês. Houve uma no início de Dezembro e esta começou no fim do mês também, por isso é uma lua azul.
Red: Lua azul? Blue moon..? Como é que sabes que é lua azul e não lua triste?! Sabes como é esta malta das traduções... E o inglês é só metáforas...


#8 - Há gente tão ou mais croma do que a Red & o Apêndice:

Uma namorada: Epá ainda agora tomei banho, mas vim a correr e já vou cheirar mal!
Um namorado: Hum..?
Uma namorada: Acho que já temos uma relação suficientemente aberta para podermos falar destas coisas...
Um namorado: De cheirar a cavalo..?
Uma namorada: Ok, não tão aberta...


#7 - Red e a gadelha:

Povo: Cortaste o cabelo?
Red: Não... tomei banho...



#6 - Red e a democracia:

Pai: A tua tia vota no inimigo!
Red: Então tranca-a em casa e não a deixes sair!


#5 - Red e as lisboetas:

_ Gostas mais do pai ou da mãe?
_ Carrrne!!!!


#4 - Red faz de pindérica:

Outrém: Estás a fazer pendant! [que é como quem diz, pandã!
Red: Obviamente pintei as unhas para dar com o pijama.


#3 - Red e a fama:

Red: Bom dia!
Colega: Epá eu nem estava a ver que eras tu, mas depois conheci-te pelo pequeno-almoço...


#2 - Red e o povo:

Red: Vêem, a Sónia Tavares também toca air guitar!!! Eu também sei tocar air guitar!
Povo: Mas ela pode...


#1 - Red e a mãe:

Red: Levo uma lontra para o lanche.
Mãe: Quem?
Red: Mãe, é um bolo, não é uma pessoa...

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Podes explicar o que é isso? =O

Red disse...

hum... uma lontra é um bolo grande tipo trança recheado com doce de ovo e mais não sei o quê. lol

Flora disse...

eu tambem sou o inimigo :o

rosa disse...

Pois é... são reflexoes como esta que demontram a nossa produtividade criativa... ;)

rosa disse...

O Hitler domina