9.23.2009

3
Procura-se:

 

a) Quem raptou o Kinder Bueno e o trocou por uma coisa que diz que é de chocolate branco mas que não engana o meu paladar apuradíssimo.

Oferece-se recompensa a quem tratar de pôr o original de novo à venda na FPCE. O white pode parecer muito apetitosinho mas não se deixem iludir. Volta bueno, há gente que te ama e espera por ti!!

b) Funcionário da CP competente & simpático.

Procura-se funcionário que:

  1. Saiba o que é preciso para resolver certas burocracias de que era suposto estar informado (ou pelo menos que se dê ao trabalho de perguntar);
  2. Consiga referir, de uma só vez, todos os documentos necessários para tratar de certo assunto, em vez de pedir mais um de cada vez que se vai à estação;
  3. Consiga fazer isto tudo sem aquela cara de “ai a porra que faltam 5 minutos para eu sair e veio esta agora aqui chatear-me o juízo”;
  4. Consiga dizer qualquer coisa mais ou menos coerente com o que os outros colegas dizem (ao menos com os que estão na mesma estação);
  5. Saiba informar as pessoas;
  6. Seja minimamente simpático.

Se encontrarem um destes, chamem-me que eu fotografo essa pessoa para a posteridade, que isso ainda há-de ser mais difícil que encontrar a alma-gémea ou avistar o monstro do Loch Ness.

Sim, fui hoje pela quarta vez à estação tratar do MESMO assunto porque suas excelências cada dia querem mais um papel. Haja pachorra para os aturar, sola de sapato para andar para trás e para a frente e dinheiro ao fim do mês para lhes encher a mula. Raios partam esta gente.

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

suspiro de baunilha disse...

Kinder bueno só o original mesmo ;) Beijocas

I. disse...

Chocolate branco não é chocolate, é uma afronta a qualquer apreciador. Ora caneco.

im disse...

Esse funcionário não existe...podes guardar a máquina!

Beijos