10.02.2009

3
Coisas e loisas ou então nada disso.

(acho que estou forte nos títulos non-sense)

a) (literalmente) Meio ano depois…

    There it is.

    Afinal nem a) eu estava assim tão horrível que o computador não aceitasse a fotografia, nem b) eles não tinham grande vontade de ma dar…

    (agora já só falta chegar o C.U. e a bela da matrícula. Mas essa acho que nem para o ano cá chega se eu não a for buscar…)

b) Ontem foi a última 5ª feira no dentista.

    Agora vou mudar de dia.

    Acham mesmo que ia conseguir viver sem aquela dosezinha de sadismo semanal?

    c) e – PÁRA TUDO!

      José Cid no último dia da Latada! Até parece que já se me estou a ouvir no meio da caloirada e afins a entoar favas com chouriço em delírio!

      Apreciem um pouco da poesia que me espera:

      E ao minuto e 17, a mais bela declaração de amor.

    3 Pessoas leram e ainda comentaram!

    LP disse...

    Eu vou ouvir isso. Qualquer trauma o meu advogado fala contigo.

    LP disse...

    Credo, isto é mau de mais.

    Red disse...

    eu tenho um advogado estagiário particular :P