11.20.2009

5
Devemos começar a pensar na imagem que transmitimos aos outros quando…

(Só uma das alíneas é a correcta)

a) Compramos roupa
b) Nos apetece aparvalhar um bocado. Em público.
c) Admitimos que somos do Sporting
d) No nosso aniversário, as nossas amigas nos dão um livro sobre pedófilos, violadores, sádicos e outros bichos do género.



Ah e tal “e o que é que te deram?”
“Deram-me um pijama, uns brincos e uma carteira… e a ti?”
“Um livro sobre pedófilos… e eu gostei…"

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

Saudosa Morena disse...

isso foi so para ver se começas a disfarçar mais os teus interesses por menores.

agora lês e depois ja sabes como te comportares para nao seres identificada.

tens umas amigas brutais :D

Red disse...

pois, com tanta descrição detalhada aquilo parece-me um bom manual! "o que fazer para se tornar um bom pedófilo em 3 dias!"

xD

tenho amigas razoáveizinhas, vá, nada de entusiasmos. hihihi

LP disse...

E diz lá se eu também não me lembro de ti! Dá uma espreitadela:
http://www.destakes.com/redir/cd3082e659dac25c96eecf16ce430618?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

:)

I. disse...

LOL!
(é sinal que te conhecem, são muito razoáveizinhas)

Xaninha* disse...

Ena pah.. as tuas amigas ofereceram-te um livro desses? K brutal.. elas conhecem-te mesmo bem! e, claro, mais original era impossivel:P

Nunca te vais esquecer deste dia xD
Aquando dos teus 21 aninhos (k velhaaaaaa..tantas rugaaaas:P)recebeste a "biblia" da tua vida e que estará sempre num lugar privilegiado;P

Ah, mais um facto extremamente importante "Se eu nao fosse interseira, pedia-te para me trazeres a minha prenda!" epah..nem pensar! nada interseira nem pedinxa:P

Va, deixemo-nos de paleio.. ha toneladas de trabalho pa fazer..e tou a gastar as palavras nO Blog da Maria!!!!

Bjinhos sua doidona