11.01.2009

3
Por falar em bola, eu cá acho que sou do Sporting errado...


Imagem gentilmente (ou não) cedida por Rudolph, the rednose reindeer.

Tenho de ensinar o meu pai a pentear o cabelo para trás e pronto, fica igual.
E a cara de mau dele também não fica nada atrás...

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

JP disse...

Lá ensinar a pentear o cabelinho, a tua pessoa até que pode ensinar! Que a cara de mau possa ter alguma parecença... até que pode ter! Mas dizer, a tua pessoa, que acha poder ser do sporting errado... isso é que não!
Quem já foi do Sport L e B em tempos idos, remotos mesmo, e se mudou para o lado oposto da segunda circular, está no sporting certo e tem aquilo que, desportivamente, merece: empates, empates e... mais empates.
E vão quatro... consecutivos. E, sabe-se lá, se o "tranquilidade" insistir em manter-se de pé, não haverá mais.
Um dia, quem o saberá? não mudarás tu de lema e deixarás de ser "...ting"
(Honra, Devoção, Dedicação e Glória)
e passarás a ser "Sport..."
(Um por todos... e todos por um).
Grande divisa esta, a do gloriosinho!
E prá futura sócia...!!!
Jinhos... com muita ternura!

LP disse...

Red, a tua reputação agora ficou destruída com esta afirmação 'Quem já foi do Sport L e B em tempos idos, remotos mesmo, e se mudou para o lado oposto da segunda circular'.

TU JÁ FOSTE DO BENFICA???

Bem me parecia que esse teu sportiguismo era duvidoso! Que tens a dizer em tu defesa? :)

Red disse...

eu fui do benfica quando era jovem, inocente e não sabia!!! "há muito muito tempo, era eu uma criança..."