11.11.2009

1
Lençóis BiPolares: numa cama perto de si.


Bipolares: pelo menos é o que a minha mãe acha que eles são. Não lhes chega serem polares, ainda são bi. Mas nada de preconceitos, doença mental não é crime, muito menos em lençóis. Realmente eles ora estão frios, ora já estão quentes.

Só da minha mãe.

Mas eu até gosto de inovar e aproveitar boas ideias, e a coisa podia dar para o negócio! Uma marca de lençóis polares. Porque lençóis polares são todos aqueles que vá, são polares, né, e haja algo que os distinga. Eu cá não conheço marcas de lençóis polares, e "bipolares" fica no ouvido!

Até parece que já estou a ver o anúncio, daqueles em que metem um casal sossegado numa cama quentinha e de repente chega lá o raio da criancinha irrequieta que salta para cima da cama deles e se deita por cima dos lençóis, enquanto uma voz-off tranquila diz: "Lençóis bipolares, os lençóis que aquecem dos dois lados!"

Pronto, agora vou só ali registar a patente e já volto.


(E é assim que grandes calinadas dão dinheiro. É mais ou menos o mesmo processo de não saber pontuar frases e ganhar prémio Nobel da literatura. Vá-se lá saber quem é que faz uma coisa dessas...)


(Polar por polar eu cá gosto mais destes...)

1 Pessoa leu e ainda comentou!

LP disse...

Esses lençois BiPolares tanto podes ter frio como calor com eles... Não são certos, não sabes com o que contar! =)