11.06.2009

1
O dia-a-dia da vizinhança de um abusador sexual de criancinhas:


_ O abusador está na varanda...
_ Ah é aquele?
_ É sim... Ele continua lá com as plantas, mesmo depois do condomínio ter mandado tirar aquela selva! Às tantas era para espreitar melhor as vizinhas!

...

_ Olhe eu ontem vi fulano-de-tal em Coimbra! Então mas ele pode andar por aí?!
_ Pode, que ele só tem termo de identidade e residência... Tem é de ir à GNR todos os dias!

...

_ Ainda em tal-dia ele saiu com a mulher...
_ Coitada dela, há-de cá ter sido um desgosto...
_ Pois eu nunca mais a vi...
_ E eu não o tinha voltado a ver desde que a PJ veio aí!

...

_ Olhe é aquele que ali vai na rua!!
_ O que será que ele leva naquele saco..?
_ Era onde ele levava os rebuçados para dar às meninas!!!

...

_ Você não está a falar a sério, não foi o meu vizinho...
_ Estou pois! Acha que isso é coisa com que se brinque?! As miúdas eram as filhas de fulano-e-sicrana!
_ Então ele até me vinha visitar e tudo...!

...

_ Porco de homem, era cortar-lhe a pila!!!

...

_Está ali o pai da não-sei-quantas à janela...
_ Eu não sei como é que ele não vai lá a casa e não mata o homem!

...

_ Diz que o pedófilo já tinha tentado aliciar a não-sei-quantos também!!!
_ Mas essa já é velha!
_ Pois, vejam lá, quem é que vai entender a cabeça destes homens nojentos...

...


E a vizinhança nunca mais voltaria a ser a mesma.

E só não andam em cima do senhor para ver quando é que ele vai fazer xixi porque não podem, senão andavam! E talvez aproveitassem esse momento para lhe cortar qualquer coisinha, que a malta não é nada meiga com estas coisas, não...

1 Pessoa leu e ainda comentou!

LP disse...

OMFG!

Animação não falta por aí!