11.30.2009

5
Pensem comigo:


Vizinha: morena.
Marido da vizinha: muito moreno.
Filho mais velho dos vizinhos: moreníssimo.
Filho mais novo dos vizinhos: quase albino de tão louro que é.

E a questão relevante que eu acho que se deve colocar aqui é:
Será filho do padeiro, do Sr. da Tv Cabo ou será adoptado…?


Acho que este puto é capaz de levar a peito se o irmão algum dia lhe resolver dizer que ele foi encontrado no caixote do lixo ou que o deixaram numa alcofa lá à porta de casa...


(não tivesse tido eu aulinhas sobre alelos de genes recessivos e coisas fofinhas do género e poderia levantar aqui um falso testemunho contra a família vizinha…)

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

Saudosa Morena disse...

duvido que, enquanto psicologa, tivesses emprego depois =/

Dy@ disse...

LOL
Só TU

Tweety disse...

Pela logica, o mais novo saia mais escuro que o irmão, mas sempre pode haver clarinhos na familia e pronto...
lol

gostei do blog
beijim

LP disse...

Era o marido também ter tido dessas aulas e já se sabia a verdade!

Flora disse...

OK, o meu pai é ruivo, o irmao dele é ruivo e os meus avos eram ambos morenos. e naquela altura nao havia tv cabo... e o padeiro vivia longe. :p