12.18.2009

2
Cataclismo ou autoclismo? We’ll never know. (ou "mais um título non-sense")


Terramoto/sismo/whatever?
Houve lá agora uma coisa dessas.

O que consta que houve para aí foram pessoas a abanar camas alheias.

Porque se alguém decidisse arrombar uma casa para lá entrar, acredito que a primeira coisa que faria não seria roubar, maltratar ou qualquer outra coisa menos fofa acabada em –ar, mas antes abanar a cama do dono da casa.
E suavemente, ainda por cima. O que não falta por aí são perigosos bandidos a arrombar casas para abanar camas (suavemente) e ainda fazer com que pareça que foi um sismo noutra ponta do país.

Além disso, toda a gente sabe que se tivesse havido realmente um sismo os bonequinhos do presépio não estariam de pé. Aliás, nem sei quem foi o cromo que perdeu tempo a inventar algo tipo, vá, um sismógrafo, quando já há presépio para medir sismos há tantas centenas de anos.


Não, pai, não andava ninguém a abanar a cama.
E não mãe, não se sentiu que chegasse para deitar os bonecos ao chão.

Com uma família destas como é que eu podia ser certa das ideias?! Oh sorte.
Esta noite já fui eu que andei a ouvir coisas. Mas não eram perigosos bandidos a abanar-me a cama suavemente. Digo eu. Parecia mais a minha Kika Maria em cima de mim, quando a bicha estava fechada na cozinha.
Turururururu (X-Files theme)

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

JP disse...

...vou repetir

ah... ah... ah...!
pfu!!!

se a cama não caiu com o abanico, eu tambem não vou "cair" na patetice de comentar comentários "Turururus..."
ainda assim é salutar haver quem seja capaz de reconhecer (não sei o que quer dizer a referência à descendência) que é capaz de não ter as ideias muito aconchegadas dentro da "caixinha" pensadora.
apesar de... a descrição não está má de todo.

jinhos...

ps.
creio que no post anterior, o que me atraiçoou foi a falta de caracteres ao lado da cadeirinha de rodas.
talvez tenha sido isso... ou então... um tururu qualquer que andasse por aí a abanar a caminha de pessoas fofas e inocentes... como eu!
onde é que eu já ouvi isto?

LP disse...

É a primeira coisa que o senhor ladrão faz, abanar as camas alheias. A segunda é fazer uma necessidade no meio da sala! Sim, concordo! ;)