12.10.2009

2
E é por conversas destas que há um menu chamado “discurso directo”.

(…) irmão da xana, o homem sem medo!

Lol

Umas cuecas justas e uma capa e temos o super-homem.
Cuja kryptonite são cobras.


Cuecas azuis
ou vermelhas?

Vermelhas. Em fato azul.
dah.
A minha joaninha
[porta-chaves ultra fofo da chave do carro] também tem uma capa.
Por isso
É a super joaninha!!

É. É ela e tu.

Se bem que o apêndice disse que ela era tetraplégica.
E maneta.
Estúpido.
Mas tem uma capa.
Quem é que quer braços e pernas quando se tem uma capa?!!!!

Ninguém! Ora então!! A capa faz com que ela voe!
(voe? parece estranho)

Sim, voe. Exacto.
E com a cara feliz que ela tem não me parece que se importe muito de aterrar com os cotos.

Tadinha... qualquer dia até nem cotos tem também
Vão-se gastando
com tantas aterragens

Não gasta nada, que ela anda de carro.

Qual de carro! Anda de capa!
Quando está para poisar, mete a capa a tapar os cotos
Qualquer dia não tem é capa, então

Mas ela está agarrada à chave do meu bolinhas, por isso quando aterra vai logo para o carro…
Já aterra sentada!



Red e Moreno, num msn perto de si. Ou não.
4 anos a aparvalhar. Juntas. Sozinhas é há mais.

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Saudosa Morena disse...

sou eu sou eu!!

estas a partilhar aqui a nossa intimidade pah! era uma conversa so nossa... snif

yei! a minha criança tb é a super criança sem medo!! (não tao super como o teu)



verificação de palavras: pedula (tao bonito =/)

Saudosa Morena disse...

e la que tu "aparvalhes" sozinha tudo bem... mas eu nao xD

olhem-me m'esta



(sim, porquita, eu sei q isto foi uma forma de demonstrares o teu afecto por mim... tb gosto muito de ti! hihi)