1.17.2010

6
Red apresenta-vos


O gato do Simon, possível reencarnação do meu defunto Kiko.
(RIP a ele, onde quer que esteja esse famigerado e louco gato cor-de-laranja)



E isto é animação feita à moda antiga...

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

RobertaFrontini disse...

É assim Joana...dou-te tolerância enquanto estiveres nos exames, mas depois tens de ver DEATH NOTE porque se não sou capaz de ir ter contigo e fazer uma loucura!!!
Não só é das melhores coisas que já vi, como acho que uma pessoa que estuda psicologia o deve ver...muito mais razões tem uma pessoa de forense para ver...
expremendo este comentário ao máximo....TENS DE VER!!!
Eu não gostei dos Inglorious não por causa do sangue (se não não era a fã nº1 do SAW)...mas pk o achei muito parado...desnecessariamente parado... só gostei da parte do italiano ;) eheh

RobertaFrontini disse...

É um dos filmes que ainda tenho de ver (sim Joana, leste bem, eu ainda não vi o kill bill...mas vou ver!!! juro...)
Agora, se estas a pensar ver mental, pára um pouco, respira fundo, e vai ver death note primeiro ;) conselho de amiga...conselho de pessoa que detestava animes e que, graças a death note, mudou totalmente de opinião...

Flora disse...

existem pessoas que te chamam joana? :o estou maravilhada. anyway. O KIKO MORREU? como? foi comido plo snoopy numa das suas lambidelas ao vidro? imagino o kiko ao pe do vidro, emo snoopy e lambe o kiko pa sua boca. nao?

Joana. tu chamas-te Joana. Joanaaaaaa

F-L-O-R-A disse...

JOANA. J-O-A-N-A.

Red disse...

o kiko que tu conheces, F-L-O-R-A, é a minha kika, bichana essa com esse nome tremendamente original em homenagem ao gato mais louco de tod'ó sempre. e a kika maria não, essa é bem vivinha da silva, apesar de velha continua resistente aos ataques do feroz (ou nem tanto) snoopy josé.

LP disse...

Oh Joana, isto é absolutamente delicioso!

Não gosto de gatos, este será dos poucos com quem eu simpatizo! =D

Antes de ler o teu comentário, também pensei que tinha sido o teu gato (que afinal é uma ela!)

Beijinhos