1.08.2010

4
E ainda é só o primeiro...


Exame sábado a horas impróprias para consumo (vá lá ver se depois o meu cérebro descongela no caminho até à faculdade, que de manhã isto vai custar a pegar, vai...) e eu aqui, a escrever nada sobre nada.

Se vocês repararem, o pico de trabalho neste blog ocorre em alturas em que eu deveria estar a fazer outra coisa qualquer tipo, vá, estudar, ou isso. Haja outras coisas para fazer e eu até aprendo a criar e editar templates em html.

Ocorre o mesmo com o pico de ver-televisão-cócó. Ou seja, amanhã é dia de ver a Fátima e a estridente-amiga-do-Goucha a substituir a Júlia. E só não vejo o Goucha porque o desespero ainda não me leva a acordar de manhã.

Haja um Deus que nos governe.
E Fox para ver. Ou TVCines.


(A culpa disto tudo nem é minha. Quem é que mandou vir a fox:next para a zon esta semana?!)

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

O quê? A fox next já está na zon??? Pronto, hoje vou mais cedo para casa para tirar isso a limpo.

(quando um gajo dá por si a ver o Goucha sabe que chegou ao fim da linha. se bem que nos primeiros minutos dá para rir com os casacos com tecido de cortinado e os óculos a fazer pendant)

Mariana & Roberta disse...

Ai ai os exames...nós sabemos bem o que isso é :( é uma pedra incomodativa no sapato...uffff

LP disse...

E o melhor, no fim de tudo, safaste nos exames??

Red disse...

nestes vá lá ver, mas habitualmente aafo sim xD