1.31.2010

2
Hobbie matinal pós-exames:


Mandar vir com os senhores da TvCabo.

A minha mãe diz que eu agora não quero outra coisa.

(Eu sou meiguinha, acreditem. Mas ligar para lá uma semana inteira e ter a net em muito mau estado não preza a minha paciência. "Pois meu senhor eu até compreendo isso, mas eu estou a pagar, não estou? E não estou a usufruir, pois não? Pois então se não resolvem eu não quero. Faça-me lá o downgrade do serviço que eu não estou para pagar algo que não tenho.")

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

flora disse...

oh red o negocio ja ta mau contigo a difamar nao ajuda nada :p ate te podia fazer um esconto mas agr ja nao faço xD

Red disse...

eu até gostava muito dos senhores da tvcabo.

até andar a ligar para lá todos os dias há uma semana e sem me resolverem o problema. raios os partam.