1.03.2010

2
Não têm mesmo nada melhor para fazer, pois não...?


Como a discussão do ovo e da galinha já está mais que velha, cá temos agora a dúvida do milénio: 2010 é o 1º ano da nova década ou o último da década passada?

Claro que se o mundo inteiro não tivesse resolvido festejar o novo milénio no ano 2000, esta dúvida hoje não faria qualquer sentido.

Melhor mesmo só discutir sobre o sexo (digo, género) da tupperware. Se bem que sobre isso aparentemente não há discussão possível. Toda a gente sabe que a tupperware é feminino, pois é uma marca que dá nome aos ditos utensílios e essa marca é A tupperware e não O tupperware.

Mas digo aparentemente porque vocês não conhecem o meu apêndice. E lá há melhor discussão de início de ano do que discutir o sexo não dos anjos, mas sim da tupperware?


Mas quero eu lá saber do sexo dA tupperware?! O que me interessa é o que lá vai dentro, e a última com que eu tive contacto estava cheia de camarão!

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

Eu digo um taparuére. E desde que as tampas não me fujam do armário, tudo bem.

Bom ano, pessoa Red ;)

Red disse...

taparuére pode ser um. tupperware é uma, claramente. loool