1.03.2010

1
Onde é que eu me fui meter...


Não é que este seja o blog mais visitado de tod'ó mundo.
Quer dizer, por mim é.

Não é que eu seja adepta das redes sociais como forma de publicidade.
Nop, eu cá sou anti-social.

Não é que eu ache mesmo que vou ganhar alguma coisa.
Claro que não. Nem que eu diga que o dinheirinho fazia muita falta para ir ver a avó doente que está num lar na conchichina e que precisa da minha ajuda para comprar os medicamentos para sobreviver a este mundo cruel (até porque não me fazia falta p'ra isso, coitada da avó).

Naaa.

É óbvio que eu não vou ganhar na categoria pessoal, a menos que os dois visitantes e meio que cá costumam vir resolvam votar em massa. Há muitos blogs pessoais para aí (se bem que há muitos colectivos também, e esses não deviam contar, porque se são pessoais não são colectivos, mas pronto, desta vez passa).

E não vou ganhar na categoria pessoal sobretudo porque este é um blog de serviço público, e essa categoria não existe. Existe uma de responsabilidade social, mas LOOOL, isso é tudo o que este blog não tem.
Agora claro, se existisse a categoria de serviço públivo, o concurso claramente estaria no papo. Assim já é difícil.

Vá, agora a sério, eu confesso.

É mesmo só porque o logotipo é giro e porque para o ter tinha mesmo de me inscrever.
(ainda tentei roubar um à rebelião do povo, mas não consegui. E ter um logotipo da superbock versão chinês não é lá muito bonito.)

E eu que nem gosto de cerveja..! (só por isto já devo ser desclassificada, não?)

There is it:

Digam lá que isto não é serviço público? Assim vocês podem lá ir ver outros blogs giros/cócós/simplesmente-parvos/muito-bons/whatever. Vêem? Serviço público!

1 Pessoa leu e ainda comentou!

LP disse...

Um visitante sou eu, outro a im. Quem será o meio? Um anão? :O