1.27.2010

4
Sei que ando a estudar demais quando...


a) vejo as tardes da Júlia E depois a Fátima
b) quero melhorar um 16
c) ponho um cogumelo do meu apêndice em time-out, isolado e triste num cantinho do prato, só porque não estava a saber bem.
d) todas verdadeiras.

P.S.: Eu não vou fazer melhoria, já que o meu cérebro resolveu entrar em recolher obrigatório, o filho da mãe. Lá terão de vir as duas semaninhas sem mexer uma palha.

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

Saudosa Morena disse...

a)


mas quer dizer... bem que podia ser a fatima e só depois a julia... :p

realmente nunca tiveste bom gosto xD

im disse...

Férias soa-me tão bem...pena não ser eu a estar de férias;)

Inveja...sim, é o que sinto!

Beijos

Mariana & Roberta disse...

Fazes bem...também não vou fazer melhorias pk tenho muitos filmes e séries para ver, e desde sexta feira passada que ando a "trabalhar" nisso...ehehe

sabes que o Avatar para mim é bonito pk eu sou, simplesmente, uma romântica incurável (sim, eu chorei no avatar) lol
Roberta

RobertaFrontini disse...

Ok, não fazia ideia que lias agatha! É a minha escritora FAVORITA! e, só agora estou a ler o and then there were none pk como a história é muito conhecida achei que n valia a pena ler, comecei à 2 noites a ler (o poema em português é uma verdadeira TRETA!)