2.01.2010

2
Aceitava inscrições de senhores da TvCabo voluntários para eu poder espancar com um pau cravado de pregos, mas pronto, pronto, já passou.

Fui à fibra e já voltei. Uma semaninha. Não é como se tivesse ido a Londres ou a Roma ou às Maldivas ou à Tailândia, mas não se pode dizer que não fui a lado nenhum. E fui sem sair de casa e tudo. O "vá para fora cá dentro" ganhou todo um novo sentido.

Mas bem se vê que eu já sou uma mulher de fibra e, como tal, a fibra da zon é incompatível com a minha pessoa e a coisa não correu bem. Vá, creio que a dita cuja é ofuscada pela minha tão forte personalidade.

Pena que eu já estava a começar a gostar do meu novo hobbie de acordar e ligar todos os dias para o apoio ao cliente para mandar vir com os senhores-da-tv-cabo-que-resolvem-mundos-e-fundos-e-"pode-aguardar-um-momento-em-linha?"-GRRRRRR. Há quem ligue a dizer que está doente para um emprego que não é o seu*, eu esta semana ligava todos os dias para os senhores da tvcabo a queixar-me que a minha net ainda não funcionava.

É que, no final de contas e de uma semana de actualizações-e-o-raio-que-parta, não resolveram nada. E eu não sou de grande paciência, e muito menos pago coisas ao desbarato, por isso adiante, queridos senhores da TvCabo, voltem lá a pôr isso como estava ou eu não pago mais um cêntimo.

E puseram. Exactamente o que eu tinha antes da fibra. Home sweet home. E agora já funciona tudo, sem quebras, sem falhas, sem chatices e sem ligar amanhã de manhã para os senhores da TvCabo, espero eu. Só se for por desporto, que eu podia apegar-me à coisa**. Ao menos ainda saí a ganhar qualquer coisa, porque pago menos do que o que pagava antes de ter ido à fibra e voltado. É que eu não brinco em serviço e não gosto particularmente de ser roubada. Mas tudo está bem quando acaba bem, e agora até tenho ali um trambolho de um modem extra, o qual eu sentir-me-ia especialmente feliz se pudesse atirar da janela do meu querido quarto andar, mas os senhores da tvcabo não devem gostar muito da ideia e isto é uma terra pequena em que se sabe tudo .

"Então mas explique-me uma coisa: se eu ontem vos liguei só para vocês fazerem aquilo que eu pedi, se só pedi aquilo e nada mais, se estive 50 minutos ao telefone com o apoio técnico, se me pediram os dados todos para fazer isso, se me explicaram tudo o que eu devia fazer a seguir a isso, se eu fiz tudo e se agora a senhora me vem dizer que não está nada feito, ENTÃO O QUE RAIO É QUE VOCÊS ESTIVERAM A FAZER ONTEM DURANTE QUASE UMA HORA DE CHAMADA?!!!"


Aguentei a semana toda (a sério, ando mesmo desde a segunda passada a ligar todos os dias e às vezes mais do que uma vez por dia), mas hoje tive de mandar vir, teve mesmo de ser, e o que tem de ser tem muita força. Eu sou pior que o Deus-me-livre. E o Diabo-em-cuecas ao pé de mim é um menino.


*


** Se por acaso precisarem de mandar vir com alguém, deleguem-me que eu vou. Podia ser o meu futuro!! O George Clooney despede pessoas em nome dos patrões delas, eu mando vir em nome dos pobres e oprimidos que precisam!!!!

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

Okidoqui. Se precisar, peço.
Fibra da zon, não obrigado. Não entro em processos experimentais. E também podem por todos os canais em HD a ver se eu compro uma tv nova, é o compras!
(a minha não tem HD nem autorização para se avariar. sou forreta e não substituo electrodomésticos antes de 10 anos de vida, a não ser em casos de morte súbita, como foi o do fdp do frigorífico)

Dryn@ disse...

LOOOOOOOOL
exames de cruzinhas a organizaçoes isso sim :p