2.04.2010

7
Crónica de um aniversário não muito anunciado

Obaaaaa, trouxe confetis!!!!!
(não, isto não é um anúncio do período)




Não, epá, agora a sério.
Até parece que foi ontem que eu resolvi tornar pública a minha dose de parvalheira diária!!!


2 anos volvidos e... eu ainda passo a vida a dizer "não, epá, agora a sério".
2 anos volvidos e... eu ainda não ganhei uma vida.
2 anos volvidos e... eu invento templates em html em vez de estudar para os exames (isto até tem menus, meu Deus!!!).
2 anos volvidos e... ser do Sporting continua a ser o tema dos posts mais deprimentes.
2 anos volvidos e... continuo a ter conversas idiotas.
2 anos volvidos e... permanecem os meus instintos sanguinários.
2 anos volvidos e... as teorias estão cada vez mais profundas.
2 anos volvidos e... à capacidade da CP me irritar profundamente junta-se a da TvCabo.
2 anos volvidos e... os googlers continuam aqui a chegar por pesquisarem "formas de morrer".
2 anos volvidos e... ganhei praí meio leitor.
2 anos volvidos e... eu ainda não sei como é que se muge uma soja.
2 anos volvidos e... eu agora já só sou assistente de extracções-restaurações-desvitalizações-e-outras-coisas-acabadas-em-ões de vez em quando, lá no santo dentista.
2 anos volvidos e... mandar vir é prato do dia. Tal como deviam ser as gambas. E os morangos. E os crepes chineses. E o empadão. E a lasanha. E os bifinhos de perú recheados. E o leitão. E o molotof. E tudo e tudo e tudo.
2 anos volvidos e... eu continuo uma alarve, como se pode ver.
2 anos volvidos e... o povo cá da zona já não se pode matar debaixo do comboio.
2 anos volvidos e... eu prefiro continuar sem saber qual é a perna extra para o fiambre.
2 anos volvidos e... as Joanas continuam a dominar o mundo.
2 anos volvidos e... o apêndice inspirador do discurso directo ainda é o mesmo.
2 anos volvidos e... ainda é o Cão Azul que sabe. Mas também as Savage Chickens. E agora o Gato do Simon.
2 anos volvidos e... 273 postas de pescada foram arduamente ou nem tanto meditadas.

Ou seja... 2 anos volvidos e eu continuo sem dizer nada que se aproveite.



Ora então parabéns aqui aO Blog
- nunca olvideis, meu povo, que isto Não é um blog, é O blog! -
esse belíssimo estaminé, que se afirma neste mundo
há dois anos a contribuir para a improdutividade nacional.

7 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

Parabéns :)
Por mim, podes continuar a mandar vir. Uma mousse de chocolate, de preferência.

Flora disse...

parabens ao blog :D
porque a dona dele nao merece. estragas-me o negocio =(

Mariana & Roberta disse...

Parabéns então...

Olha, passámos para convidar a ir ao nosso blog e a participar no nosso passatempo :) Beijinhos

LP disse...

Parabéns parabéns!!! =)

2 anos volvidos e eu continuo-te a fazer publicidade. E a tentar-te mudar para o Benfica.

Vá, aguentas mais uns 15 anos nisto? :)

Alguém disse...

Parabéns! Eu gosto daqui, essa é que é essa :-)

beijinho

Insert Name Here disse...

Parabéns e venham muitos mais!

EU disse...

Então nestas altura diz-se parabens não é? ahah tens um blog muito bom e adoro essa "má disposição" que te faz mandar vir ! seu tivesse uma dessas mandava vir bitoques acredita (isto foi estupido -.-'). Espero que tenhas conseguido ir avante com o teu movimento de mudança de horário como eu consegui com o meu LOL!