2.26.2010

2
Ah e tal é "xadrez no gelo", "é o desporto escocês mais importante a seguir ao golfe"...


Mas, guess what: quem é que confia nuns gajos que bebem whisky e andam de saia para fazerem um desporto olímpico? (tanto não se confia que a coisa agora é mais praticada no Canadá...)

Como jogar-à-malha-sem-meco-no-gelo/andar-a-varrer-o-chão ser um desporto olímpico não é suficientemente idiota, então os senhores noruegueses vão de pijama para tornar a coisa ainda mais estapafúrdia.

O meu sonho também é varrer gelo. Quando for grande vou ser limpa-neves.

(Enquanto isso não acontece e tenho de aturar o apêndice e o curling, vou vendo Vancouver no Eurosport, que os jogos olímpicos de inverno são pródigos em tralhos aparatosos. E é sempre fofo ver desportos que implicam alta velocidade e falta de travões, o que pode dar em ir contra postes da pista, partir a espinha e ter morte imediata. Aaaah os jogos olímpicos...)

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Mariana & Roberta disse...

Sinceramente, nunca consegui perceber qual o interesse em tal modalidade...mas que devem saír de lá óptimas empregadas de limpeza lá isso devem!!

Beijos

Flora Neves disse...

esta doeu-me :X eu acho mesmo piada a este desporto. e juroque nao estou a ser ironica :X