2.10.2010

4
E é destas notícias que se fazem no jornal da santa terrinha (ou "oh meu Deus, como eu vivo no fim do Mundo")


«Empréstimo de vaca julgado em tribunal.

(...)
X doou em Julho de 2009 uma vaca a Y, com o compromisso de a ter uma vez por mês para os seus trabalhos agrícolas. Queixando-se que o acordo não foi cumprido, o antigo proprietário apresentou queixa no Tribunal Julgado de Paz de [MC City] que, no dia 14 de Janeiro, conseguiu um acordo entre as partes. Y, e no cumprimento do acordado, passará a emprestar a vaca a X, estabelecendo-se que o fará numa das quintas-feiras de cada mês, entregando-a às 8h da manhã e recuperando-a às 17h do mesmo dia, estabelece o acordo de mediação homologado pela juíza K.»


Pronto, e é para isto que servem os juízes, para mediar acordos sobre vacas. Pergunto-me se alguém ouviu o testemunho da pobre bicha, se lhe deram oportunidade para depor. Acredito que ela mugisse para quem gostasse mais. Ou ao contrário, para quem gostassse menos, porque o muuu é tipo vaio. Mas aí seria necessária a presença de um veterinário na hora do depoimento, para esclarecer melhor as coisas.

Só para confirmarem que este é, realmente, um blog de serviço público, e que o furo, a novidade, a notícia passam por aqui!!!

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

Zuza disse...

já me sinto muito mais culta.

Mariana & Roberta disse...

Ok, não percebemos como é que o Telejornal não fez qualquer referência a tão importante julgamento...

Em relação ao Tarantino, de facto,pode ser considerado um génio, daí que por vezes acabe por ser incompreendido. Contudo, os Kill Bills são muito bons,são uma referência no mundo do cinema!!

Beijos

LP disse...

Wow.

Flora disse...

tenho uma amiga minha que esta a resolver esse caso. LOLOL deve ser daqueles casos em que ela pensa mesmo: nao devia ter vindo pa direito. e obvio que acha que miranda e uma terra de loucos. nao consoigo contraria-la.