2.24.2010

1
E a isto se chama impor respeito:


Depois da odisseia com os senhores da TvCabo (que despoletou a fúria do açúcar, relatada emotiva e detalhadamente aqui e aqui), os senhores ligaram-me na semana seguinte a pedir mil e uma desculpas pelos incómodos causados (acho muito bem) e para rectificar a minha mensalidade, que é como quem diz, para baixá-la (acho ainda melhor). A existência de concorrência é mesmo uma coisa espectacular, bolas. Quando eu for grande quero ser concorrente.

Ora a primeira factura pós 3ª Guerra Mundial chegou esta semana e a coisa foi mais reduzida ainda do que o que eu pensava, mais de 10€ a menos do que o que eu pagava antes de todas as confusões exactamente pelo mesmo serviço que tenho agora.

E ontem à noite (lindos meninos, só à noite!) ligaram-me outra vez para reduzir mais um bocadinho porque eu sou uma cliente antiga e devido aos incómodos causados e a novas promoções disponíveis e blá blá blá whiskas saquetas outra vez. No final, a coisa encontra-se reduzida em mais de 20€ desde o preço inicial.

Ora então mas quem é que veste as calças cá em casa? Ah pois é.

1 Pessoa leu e ainda comentou!

I. disse...

Eia. Respeito.
(tenho que te pedir emprestada por uns dias)