2.28.2010

1
Quando não se dorme e se bebe sangria a mais dá nisto:


a. não encontrar a porta de saída do restaurante porque é uma parede de azulejos e as paredes não se mexem (a menos que sejam portas e não paredes, mas how would i know?!!);
b. adormecer no aparentemente muito bom filme do Scorsese (eu merecia uma malha, que o filme estava a ser mesmo bom);
c. açambarcar um pacote de pipocas em praí 20 minutos (que foi mais ou menos o que eu vi do filme. Se houvesse mais pipocas eu tinha visto o filme todo...! Raios. Maldita sessão da meia-noite.).

Não, epá, agora a sério. Mas quem é o GRRRR que forra uma porta com azulejo pequenino de casa de banho? E a fecha? Uma porta de azulejinhos fechada é tipo uma parede! Depois uma pessoa fica confusa e o senhor ainda se ri como se tivesse bebido demais. Raios. Cá para mim eles fizeram de propósito. Mas eu tive de trocar de meias e consegui bastante rápido (sem um único fio levantado), o que ainda é melhor que fazer o quatro para verificar o grau de alcoolémia: não era álcool, era mesmo uma parede de azulejo à minha frente ao fundo da escada. Por que carga de água é que eu havia de ir empurrar uma parede de azulejos para sair, sobretudo quando entrei por uma porta?!!!

1 Pessoa leu e ainda comentou!

pedro paiva disse...

claramente nao podes andar sozinha ou beber qualquer tipo de bebida alcoolica