2.22.2010

1
Vendo o meu apêndice* (não dou, que isto já são muitos anos de sacrifício para agora dar assim por dá cá aquela palha!!)


Uma pessoa fica extremamente debilitada por uma das minhas grandessíssimas (e famosas, vide as peripécias das "endo wars: o caminho dos buchos") crises de estômago (raios o partam, estou logo a doá-lo, que isto de me andar a contorcer todo um dia e uma noite não está com nada) e ainda tem de lidar com toda uma fofura evidenciada pelo meu apêndice (um amor, aliás, um doce!, este rapaz):

Sabes o que eu acho que isso é...? Aquele animal que mora no teu estômago e que a gente às vezes ouve ressonar... agora acordou e quer comida para voltar a hibernar! Se não houvesse provas inequívocas do contrário, eu até diria que tinhas uma mini-joaninha a crescer na barriga que tinha acordado com fome e pedia um chocolate quente com chantilly e morangos e um cachorro em cima! Mas ainda bem que não... Assim é só o urso que a gente sabe que mora aí e que costuma rugir...


Primeiro, amor da minha vida, NADA RUGE NO MEU ESTÔMAGO. Vá, tirando uma vez ou outra, mas é muito raro e muito discreto!
Segundo, não vejo onde é que está o mal. Chocolate quente com chantilly e morangos adoça a boca, mas não enche barriga. E um cachorro já dá para o gasto. Lá dentro mistura-se tudo, não vejo qual é o problema. E sorte foi não terem mostarda. Mostarda em cima de chocolate e chantilly e morangos é que já começava a ficar um pouco estranho.
Terceiro, obrigado pelo teu profundo apoio moral. És tu e O Sócio. Mas lamento informar-te que, com todo este contorcimento e dor, rir dói um bocadinho.


*Calma, não estou a falar de tráfico de órgãos, nomeadamente do apêndice, mas antes dooo Apêndice. É ruim, goza com a minha pessoa quando ela cai no bowling - NUNCA ACONTECEU! - e, ainda por cima, é do Benfica (e goza com o Sporting, mas isso vá, qualquer um goza, raios).

1 Pessoa leu e ainda comentou!

LP disse...

Sorte tem o teu apêndice ainda estar intacto, uma vez que uma mulher com tpm é bem lixado, com f! ;)

Mas as melhoras carrísima lagarta que já se habituou às derrotas!