3.23.2010

3
As perspectivas que ninguém vê (ou "o pai e a sua veia artística").


O pai é um artista. Um repórter de mão cheia. O prémio Pullitzer ficava tão bem lá na estante, mesmo ao lado do Óscar de melhor pai 2010!

Primeiro veio a série "Carnaval: a perspectiva que você nunca viu!", em que filmou os pés das pessoas e o chão quando era suposto estar parado e esteve parado quando era suposto estar a filmar o cortejo carnavalesco. Esta série ficou também conhecida por "moda sapatos carnaval 2010", "e você, pôs os pés no carnaval?" ou "como reconhecer as pessoas pelos pés", entre outras designações.

E agora o pai está de volta, com toda uma nova criação: J.P. reporta uma aurora boreal, essa magnífica ocorrência, em plena MC City (o pólo norte aqui tão perto!!!). Há quem lhe chame dedo-a-tapar-a-lente-da-câmara, mas só um cego pobre de espírito não consegue ver que aquilo é a imagem real de mui'nobre fenómeno óptico.

Note-se ainda mais um momento da série "as perspectivas que ninguém vê"; desta vez foi o Senhor dos Passos, visto através de uma mancha de gordura na lente.


Se alguém estiver interessado, eu & O Sócio somos os managers. É só escrever para J.P., "as perspectivas que ninguém vê", MC City. Vão ver que vale a pena adquirir toda uma nova visão do mundo (nomeadamente de pernas para o ar, literalmente).

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

JP disse...

O que se viu foi arte elevada a um nível nunca antes atingido...
Como alguem diria "coisa feia... a inveja!"

Zuza disse...

E filmar aviões? O meu filma. Enquanto o verdadeiro espectáculo acontece em terra.

O Sócio disse...

ouve-se claramente o barulho da aurora bureal e só uma pessoa de má fé é que pode dizer claramente o contrário............