3.29.2010

6
Não, epá, agora a sério, que isto contende-me com o sistema nervoso.


Alguém é capaz de explicar a esta gente que, meu povo,
leggings NÃO são calças e collants opacos muito menos?

É que se acham que uma mini-saia cinto é mau e depravado, então andar por aí a ver as nádegas alheias balançar através das meias não é, de todo, bonito. É coisa de se me provocar comichões variadas dignas de uma urticária. A sério, meias e leggings servem, pasmem-se, para tapar pernas, não para tapar rabos. Pel'amor da Santa, se é falta de tusto o povo faz uma vaquinha e compra-vos um bocado de pano. É certo que as meias são mai'baratas que umas calcinhas em condições, mas pronto, a gente ajuda, seja para uma camisolinha mais comprida ou para uma saiita ou cintinho, vá, qualquer coisa que tape o raio das nádegas saltitantes. Ganhem juízo que já têm idade. Devem lembrar-se que nem quando eram criancinhas e usavam aquelas meionas grossas andavam só com isso, geralmente tinham qualquer coisa por cima. Não é que eu seja púdica, que também tenho a bela da mini-saia, e acho que essas coisas dão jeito para coisas que são demasiado curtas, mas usar coisas curtas é diferente de não usar nada.

Chiça penico, devia haver um numerus clausus de deprimências que uma pessoa tem de ver num só dia. É que agora, com esta moda dos leggings instalada, há muitas deprimências para se ver por aí.

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

Zuza disse...

É caso para chegar ao pé delas, olhá-las de alto a baixo e perguntar-lhes: seriuously? E partir-se a rir. xD

Zuza disse...

Mas um seriously assim. E não seriuously com 4 vogais seguidas. (=P)

LP disse...

É o Verão a acontecer. Se há coisa que me irrita quando os primeiros raios de sol chegam é que as pseudoboas correm aos seus pseudosarmários e vestem uns pseudosdecotes para exibirem os seus pseudocorpos jeitosos.

E eu vou parar de ser pseudointeligente.

Tweety disse...

A moda pegou mas não para toda a gente.

Eu nunca comprei um par disso...loool

mas sim, exageram no uso dessa coisa

Flora Neves disse...

penso nisto todos os dias da minha vida. e irrita me ainda mais do que te irrita a ti

I. disse...

Ó pá! Tu acreditas que andava para fazer um post igualinho???? Que pelo amor da santa, collants opacos não são leggings??? E que não é cool trazer um camisolão comprido por cima de collants quando se vê a costura destes, ou que nem todos os rabos ficam bem dentro de umas leggings.
Jasus. Bora fazer um grupo de apoio, que eu não sou a mesma desde que vi o rabo de uma gaja a aparecer debaixo de um camisolão apertado com um cinto.