3.12.2010

3
Próxima missão: embebedar os senhores doutores professores.


Quem disse que os sô doutores não se dão com a ralé estudantil? Ora se não dão, gostavam eles de se darem mais vezes! (como a professora que começa o ano a dizer que os alunos já não fazem jantares...)

Pois eis que somos seres bastante sociáveis e resolvemos fazer uma jantarada de áreas (nozes forenses e mais outros, vá, que não somos anti-sociais/evitantes) com Lentes à mistura. Ah e tal, "convidamos este"? "Convidamos pois, ele de certeza que não vai..."... Pois os mais inesperados são aqueles que nem pensam duas vezes para socializar com a malta! "Socializar também faz bem!!" Pois faz sim senhor, que nós ainda aprendemos alguma coisa no curso!

E, entretanto, pode ser que apanhemos o querido professor de direito a cantar o apit'ó comboio ou o catedrático de forense a contar piadas badalhocas com sotaque vizense...


(faltam duas semanas, mas eu mal posso esperar por ver o que vai dali sair...)

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

Saudosa Morena disse...

Penalty pró Castrinho :p

e o Simoes a dançar em cima das mesas... «Oh Mario sai dai!!Ai meu deus meu deus meu deus. Parece que nao podes ver um pouco de luz...» (Salóme)

Red disse...

loooool que imagem, moreno xD

(falta o prof de direito a discutir com a alarcão sobre a epistemologia da psicologia e da psiquiatria enquanto o simões bamboleia as ancas em cima da mesa ao som de "i got a feeling", o castrão bebe um fino de pénalti e o pires tenta hipnotizar a vilar para ler os R em condições xD )

LP disse...

2 palavras: ME-DO!