4.22.2010

6
E ele aí está (ou "eis o dito cujo")


Digam lá que este não é um blog de serviço público... Nos próximos tempos, na música da semana, vou-vos mostrar as razões para eu investir num bilhete geral. Estamos em countdown!

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

Vejo aí uma grande oportunidade: ir ao concerto de Tony Carreira e aproveitar para se desfazer de todos os soutiens velhos e encardidos, atirando-os para o palco. Idem para as cuecas de gola alta, tipo avozinha, com os elásticos já bambos.
(eu já não tenho idade para ter estas ideias)

R disse...

Espero conseguir estar lá a arruaçar pelo menos no fim-de-semana!! :D

rosa disse...

O cartaz da verdadeira queima!...

LP disse...

Está certo, podes me pagar o bilhete para o David, é o único me atrai! :)

LP disse...

Guano Apes e Linda Martini também não me parecem mal!

Ah, e aposto que estarás batida nos Azeitonas!

Red disse...

azeitonas *.*