4.21.2010

2
Eheheheheh vá, pai, eu sei que tu não és desses...

Imprensa nacional de hoje:


"Câmara de Coimbra corta acesso ao Facebook.
Não há farmville para ninguém porque os computadores estão ao serviço público."

O Encarnação é que sabe. Espero que não tenham descoberto só agora estas questões da produtividade. É que para andar a jogar Travian ou para plantar e apanhar café na Farmville do Facebook alguma coisa deve ficar por fazer no horário de expediente, que nos intervalos é para se ir beber café a sério. Já não chegam as tolerâncias de ponto e a boa vida à conta do Papa, ainda andavam a apanhar morangos de meia em meia hora? Toca é a trabalhar que é bom e dá saúde.

E o que eu tenho a dizer em relação a isto é:


Eheheheh 'tadinhos, tão boas pessoas e trabalhadoras.....

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Suspiro disse...

Eu tb não tenho acesso ao facebook no office e nem por isso foi notícia. Nem ao youtube , nem ao hi5... ;) Enquanto não me tirarem o acesso aos blogues sou uma pessoa feliz! ;) beijocas

LP disse...

É passar-lhes uma enxada para a mão e aí é que eles são felizes!