4.02.2010

2
Estão a ver o miudo emocionado no primeiro golo do benfica...?

Creio que o meu irmão acabou de arranjar um filho. Pois que o Sócio não vai ter um filho, vai escolher um filho. Vai à Luz, num dia de jogo intenso, ver quem é a criancinha que mais se emociona com o seu glorioso e vai ensiná-la a dizer "papá sócio", indo de seguida com ela ao registo civil alterar a sua cédula pessoal de criancinha-com-um-nome-qualquer para "O sócio júnior".

(por falar em criancinhas emocionadas eheheh, até tenho receio que o meu apêndice não volte da Luz, com tanta excitação, e que me fique para lá agarrado à estátua do Eusébio ou a rebolar na relva que é território sagrado, ou a fazer qualquer coisa do género... minha nossa senhora!)

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

O SÒcio disse...

mais vale um filho geneticamente afastado mas benfiquisticamente muito semlhante do que acontecer a desgraça que aconteceu ao meu paizinho com a segunda herança genética qe lhe saiu em sorte......
quem é que quer um filho(a) apoiante de um clube liderado por um estrumfe,,,,,

LP disse...

Ora aí está, assim não se corre riscos de nascer alguém degenerado!