4.22.2010

3
Muahahahahah.

A modos que tenho um contacto de um professor da santa faculdade.

Opções:
  1. Leiloar com ex-clientes descontentes. Sobretudo se forem ex-reclusos, que deve meter mais piada;
  2. Escrevê-lo nas casas de banho públicas, acompanhado de convites tarados e descrições badalhocas;
  3. Publicar na net, criando um facebook falso com uma cara de gaja toda boua;
  4. Ligar-lhe de outro número qualquer a altas horas da madrugada só para o chatear.

Not, vá, pode não parecer mas eu sou civilizada. E a modos que o senhor é o meu ídolo (digamos que ele não bate nada bem das ideias), por isso tenciono respeitá-lo. Mas só por isso, que de resto há toda uma anti-social delinquente e maluca pronta a libertar-se em mim em qualquer momento de necessidade ou da p*ta da lócura.

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Não! Liga no dia dos teus anos a reclamar a tua prenda de anos! Ahm, que tal?

Nelson Soares disse...

Fartei-me de rir com os teus comentários no "paraíso do inferno" e não resisti em fazer uma visita. Gostei e vou voltar...


Stay Well

Red disse...

:)