4.13.2010

1
Pois desta vez a culpa foi da Xana.


nesta altura foi a mesma coisa.


Namoradas sportinguistas deste mundo (como eu): deixai de ser cromas (como eu) e de comprar bilhetes para o derby como prenda de anos para os vossos namorados lampiões (como o meu). Como há dois anos, a história repete-se e é o namorado lampião (como o meu) que vem contente para casa. Eu já me deixei dessas coisas, a Xana hoje também aprendeu que não é a melhor ideia. Claro está que o Benfica só ganha porque vocês compraram os bilhetes (como eu) para oferecer aos vossos queridos (ou não) namorados lampiões (como o meu) e, já que compraram p'ra eles, até parecia mal ser o Sporting a ganhar. Mas chega. Esqueçam lá isso. Se querem dar-lhe um bilhete dêem-lhe um de comboio e já vai com sorte. E se festejar muito dêem-lhe só de ida!

1 Pessoa leu e ainda comentou!

rosa disse...

Pois é... Mas vendo o lado positivo eles assim saem de lá felizes... e não a reclamar por causa dos resultados...

É uma optima forma de expressar a o amor por eles... ;)