4.29.2010

0
Red ganha uma irmã (ou "Red na Zara Kids")


O que têm é só o que está exposto?
Diga, o que procura
Hum... aquelas sabrinas vermelhas ali... Só está até ao 33...
E que número quer? Eu vou ver se há ainda alguma coisa no armazém.
Pois, hum... Não sei... Eu, eeer, a minha irmã calça praí... 34/35...
Ok, só um bocadinho que volto já.
...
Aqui está.
Ok, obrigada. Mas... hum... olhe... estas não têm tirinha? É que eu gostava, quer dizer, a minha irmã gostava da tirinha...
Não, estas não têm, é só até ao 33.
Ah... ok...
Mas se não lhe servirem ela pode vir cá trocar, tem 30 dias.
Sim sim, mas acho que não vai ser preciso, obrigada! Vão-me-lhe servir de certeza!

É que são mesmo giras, porra. E de criancinha sempre sai mai'barato, Haja vantagem de passar vegonha!

Ainda ninguém se deu ao trabalho de comentar...