5.23.2010

1
It's coming, it's coming!!!!


Há uns, há os outros, e há uns que não são uns nem outros.
Eles chegaram à ilha, eles sairam da ilha, eles morreram na ilha, eles ressuscitaram na ilha, eles ficaram doentes na ilha, eles curaram-se na ilha.
Há aviões para chegar à ilha, há submarinos para sair da ilha, e, entretanto, há jangadas para andar às voltas à ilha.
Houve nascimentos na ilha, houve mortes na ilha, houve romances na ilha, houve discussões na ilha, houve sexo na ilha, houve um bocadinho de tudo na ilha, vá.
Houve monstros na ilha, até ursos polares houve na ilha!, há fumos na ilha (black smoke, black smoke!!!), há guardiões que protegem a ilha e há malta que só a quer deitar abaixo/explorar/afundar/explodir/whatever.
Ele há coisas altamente esquisitas na ilha, a ilha muda de lugar, a ilha muda de tempo, há fantasmas na ilha, há sons esquisitos na ilha, há estátuas gigantes na ilha, a ilha é muito uuuuuuuh.
Há electromagnetismo na ilha (deve ser por isso que os pêlos não crescem na ilha e andam p'ra lá há uma porrada de anos sem fazer depilação...), há um projecto para estudar a ilha, há estações subterrâneas na ilha, há bombas na ilha, há pequenas aldeolas na ilha!, há uns números muito importantes para a ilha, pois que na ilha há de tudo e não há nada.
Eles estão perdidos na ilha, eles encontram-se na ilha, eles desbravam caminhos na ilha, eles têm esconderijos na ilha, afinal até há outras ilhas!, ninguém sabe onde eles estão, mas toda a gente os encontra.

E, afinal, eles estão é no Hawaii (xulos) há 6 anos (eish, e eu vejo desde o iníciozinho!!!) a gravar uma das melhores e mais viciantes séries de sempre.


In the end, it's all about the island.




Estou mortinha por isto, raios. Amanha já cá canta.


1 Pessoa leu e ainda comentou!

I. disse...

Não contes não contes não contes não contes
Please, pu favô, xim? Xim. Red menina bunita, num conta, não? Não.

(mim vê na fox mañana e depois a gente fala)