5.30.2010

2
Num mundo perfeito...


... as nuvens seriam feitas de algodão doce. E os aviões viajariam com as janelas abertas. E eu viajaria de avião.



Segundo o apêndice, convinha viajar com a cabeça de fora da janela e com a boca aberta. Mas, sendo eu a escolher o mundo perfeito, nem seria preciso, pois o algodão viria claramente ter à minha boca sem qualquer esforço.





(Já lá vai o meu último dia de aulas de tod'ó sempre. Oh, que estou a ficar velha. Nada melhor para comemorar o último dia do que ver meninas com a saia nos joelhos e as cuecas de fora. Deve ser a nova moda.
E bolas, acho que vou ter saudades do Capitão Haddock, que pr'ó ano chega bem a Faculdade para trabalhar quando for preciso, na quero mais saber das matemáticas.)

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

MagicWoman disse...

de todo o sp?? ah não acredito!!

acabamos sp por voltar

kiss kiss

Cat disse...

Era, não era? :)