5.01.2010

2
Sarrafeiros inergúmenos..? Naaaa, tudo gente pacata, não espalhem calúnias sobre os meninos..! (ou "vamos ser amigos dos animais...")



Pedras e garrafas de champanhe foram atirados ao autocarro dos encarnados na auto-estrada, em Vila Nova de Gaia, antes da ponte da Arrábida. Vidro da frente da viatura ficou estalado e um polícia foi ferido.

Num acredito! A malta até é tão pacífica, olha os tripeirozinhos lindos, sugaditos e calminhos, esses amores de pessoas, esses futuros prémios Nobel da Paz... Isto só podem ser calúnias!, que todos eles são uns doces, assim umas coisas cutchi-cutchi, logo a começar no Madureira e a acabar no Pinto da Costa... Uns amores!

"Vai ser um jogo difícil e, por muito que eu tenha boa vontade, que a polícia tenha boa vontade e que toda a gente tenha boa vontade, depois de todos os acontecimentos e de tudo o que se passou neste campeonato, é normal que todos os adeptos se sintam revoltados e com os nervos à flor da pele", atirou Fernando Madureira, que deixou mais um aviso: " Vamos tentar que as coisas corram pelo melhor, mas vai ser muito difícil."

Na, é que não se nota nada toda uma dor de corno acumulada. Mas eu até acredito que tentem que a coisa corra pelo melhor. Aposto que as garrafas de champanhe eram tudo boa vontade, só para facilitar a vida... Assim como assim é quase certo que os lampiões vão lá acima comemorar. Só as mentes sujas e sedentas de conflitos é que foram logo pensar que eram confrontos e agressões e ruindades dessas. Na, eles estavam apenas a querer ajudar à festa. Simpáticos, os meninos. Seria confronto se lhes atirassem com champomy, mas champanhe já é classe.

Esta madrugada, uma Casa do Benfica foi também vandalizada em Vila Nova de Gaia. Nas duas últimas semanas, as casas do Benfica de Ermesinde, Gondomar e Braga já tinham sido alvo de actos de vandalismo.

Bem, eu, lagartela anti-tripeira convicta, vos digo: amanhã, de uma maneira ou de outra, o país vem abaixo. Sejam os tripeiros fdps ou sejam os no name da Cova da Moura. Mas, entre mortos e feridos, algum há-de escapar. Eu cá fico, na poltrona, a observar. Até era para ir ver a minha Briosazinha que tem entradas à pala, mas nunca poderia eu perder tão maravilhosa tragédia grega que se antevê para os lados nortenhos amanhã.

Acho que nunca disse "eu quero é sangue!" com tanto sentido.

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Eu sei que, na verdade, tu estás a torcer pelo Benfica. Vá, confessa aqui que ninguém nos ouve! =)

rosa disse...

E quando se queria ver o benfica a fazer a festa no dragão (vá no meio de uma espécie um banho de sangue) o raio dos tripeiros estragam a festa...

E uma injustiça!!

Quanto ao champanhe, era para os benfiquistas poderem comemorar o campeonato, afinal haverá adeptos mais pacificos e simpáticos que os tripeiros!?...