6.07.2010

7
Amei a ideia. De paixão, mesmo.



Em breve, num mundo real perto de si, mulheres que matam aranhas só com o olhar.

Gostei da sugestão. Vou já começar a treinar. Mas a distância a que o George Clooney está é capaz de ser curta demais p'ra mim... Não vá o diabo tecê-las, já que algumas espécies de aranhas podem ter 8 olhos e eu só tenho 2...

7 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Tens medo de aranhas? Julgava que elas é que tinham de ti!!

(o quê, agora também permites publicidade na tua tasca? =P)

Zuza disse...

se o clooney me desse um curso intensivo até aprendia a matar elefantes.

Red disse...

xD bem pensado!

Aninhas disse...

Aranhas... Noa gosto, detesto mesmo. Aranhas e muitos outros tipos de insectos!!!

Bjx

Mariana & Roberta disse...

Não vi o filme, mas penso que a ideia até tem a sua piada...principalmente se fosse o George Clooney a ensinar-nos como dominar tal técnica!
Bem, espero que o blog volte a funcionar em breve.

Beijos

I. disse...

Não encontro o teu mail no perfil... mas era só para mandar um beijinho e um xi-coração.
Se precisares, dispõe.

LP disse...

Há muito que venho cá e não tenho coragem para deixar nada. Acho que os teus posts tiraram-me as palavras todas.

Beijo grande