.jpg)
Em breve, num mundo real perto de si, mulheres que matam aranhas só com o olhar.
Gostei da sugestão. Vou já começar a treinar. Mas a distância a que o George Clooney está é capaz de ser curta demais p'ra mim... Não vá o diabo tecê-las, já que algumas espécies de aranhas podem ter 8 olhos e eu só tenho 2...
7 Pessoas leram e ainda comentaram!
Tens medo de aranhas? Julgava que elas é que tinham de ti!!
(o quê, agora também permites publicidade na tua tasca? =P)
se o clooney me desse um curso intensivo até aprendia a matar elefantes.
xD bem pensado!
Aranhas... Noa gosto, detesto mesmo. Aranhas e muitos outros tipos de insectos!!!
Bjx
Não vi o filme, mas penso que a ideia até tem a sua piada...principalmente se fosse o George Clooney a ensinar-nos como dominar tal técnica!
Bem, espero que o blog volte a funcionar em breve.
Beijos
Não encontro o teu mail no perfil... mas era só para mandar um beijinho e um xi-coração.
Se precisares, dispõe.
Há muito que venho cá e não tenho coragem para deixar nada. Acho que os teus posts tiraram-me as palavras todas.
Beijo grande
Enviar um comentário