6.03.2010

4
Estou a entrar em summer mode. Ou summer mood, como preferirem.




Saem uns Wayfarer vermelhuscos e uns Jackie Ohh (ou óculos-versão-Amália) branquinhos aqui p'ra Red.
Pela mão do apêndice, claro está, transformado num autêntico homem de negócios - que é como quem diz, num belo d'um gatuno, ou não fosse o dito advogado-estagiário.


Porque o Verão não se faz só de cerejas e férias e morangos e gelatina-de-ananás e experimentar-sushi e praia e sol e all-stars e rabo-de-cavalo e sal e mar e rio e crepes-com-chantilly-e-chocolate e gambas-fritas e vento e tops e água-fresca e chupa-chupas e calor e hot-dogs e o-parque-verde e chinelos e gelados-de-baunilha e limonadas e biscoitos-caseiros e waffles e pipocas e sandálias e mp3 e livros e t-shirts e saídas e dormir-até-às-tantas e sardinhadas e feriados e algodão-doce e grelhados e janelas-abertas e esplanadas e calções-brancos e saladas e crepes-do-chinês e iogurtes e cafés e chop-soy e pudins e relva e mergulhos e gambas-com-alho e cinema e caracóis-ao-fim-da-tarde e groselha e marginais-com-palmeiras e pontes e bikinis e namorar-ao-fundo-da-escada e bolachas e sundaes e ventoinhas e noitadas e ice-tea e almoços e jantares e fotos e magnum-double e ananás e massa-fria e emanha e gambas-com-molho-de-ostras e beijinhos e sumo-de-laranja e música e claridade e dias-longos e noites-curtas e noites-em-claro e poucos-lençóis e longos-passeios e suor e cansaço...


...e creio que o Saramago acaba de reencarnar em mim. Deve ser do calor. Se eu também podia ganhar um Prémio Nobel a escrever sem pontuação decente? Podia, mas não era a mesma coisa.

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

Uai, bem giros. Também tenho uns jackie ohhh (os II e esses, mas em castanhinho). Bons ólicos e preços razoáveis.

Cat disse...

Que post tão bom, cheira mesmo a verão :) Adoro os Wayfarer vermelhos :)

JP disse...

O Saramago não se importa nem reencarna... "Porque o verão não se faz só de cerejas e férias e morangos e..."
O verão (e o resto do ano) faz-se, também, de muitas outras pequenas coisas e, entre elas, a meditação/construção de pequenos e sintéticos textos, que são pérolas e brisa fresca, nos dias de muito calor (prevejo eu) que se avizinham.
jinhos... :)

LP disse...

Este deve ser dos blogs mais underrated que conheço. Aliás, vou postar isso mesmo.