7.14.2010

2
Acordar, meter os pés no chão... - Eu prometo que este blog volta ao normal. Sabe-se lá quando, mas volta.


Até porque já chega de depressões, que O Sócio (119970!) não era nada dessas coisas. O último estado que ele tem no FB até é contente, as he always was, por isso siga lá p'ra frente. Aliás, a tendinite que tenho no ombro deve ser ele a castigar-me sabe-se lá de onde, p'ra eu não andar praí que nem a carpideira.

E isto começa - devagar - a voltar à idiotice habitual com a última contribuição d'O Sócio para o Discurso Directo, a 09/06/2010.

(porque a parvoíce devia ser genética, que eu não sei quem é pior. Bem, sei sim. Era ele. Claramente. Depois os pais lá viram que tinham de se empenhar mais e saiu esta coisa esperta que sou eu. E que agora ficou cá sozinha para os aturar. )

And brother, you did it right.

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Eu fui ver Pearl Jam e infelizmente não cantaram a Last Kiss. Lembrei-me disso e de ti no concerto...

E esteja onde estiver, tenho a certeza que dará força ao Glorioso neste ano. Ainda me lembro de um comentário dele a denunciar o teu benfiquismo em pequena!

Beijo grande

JP disse...

Acordar... sim!
Meter os pés no chão... talvez!
Mas no ar (no céu), a cabeça e o pensamento vão lá continuar!

Volta... seja lá quando for mas volta.
Volta... porque queremos a tua companhia!
Porque gostamos das "parvoeiras" que dizes!
Porque O Sócio continua a viver em ti e através de ti, e sem tu e ele a vida e este blog não são a mesma coisa!
Volta... porque temos saudades tuas!
Porque nos fazes falta!
Porque gostamos muito de ti!
Volta... porque sim!
jinhos...