7.30.2010

1
Always look on the bright side of life



Ohhh Zé... Ohhhh Zé!! Tou a sentir-me em baixo!!

Conversa da Treta


Ora bolas, que gostei tanto de o ver n'Os melhores sketches dos Monty Python... (embora continuasse a ser mais feliz se não tivesse visto o rabo dele atrás do avental. Mas o do Mourato traumatizou-me mais, vá.) - aliás, tenho presente na memória o medo que ele atirasse MESMO o bolo à plateia (porque esta gente não é certa das ideias). E pensava que ainda ia a tempo de ver uma Conversa da Treta ao vivo... Mas pensamos estar a tempo de muita coisa e não estamos. Tóni, é favor procurar O Sócio por aí que ele também era do catano, do camandro, do caneco. Chegou-se a altura de vocês confirmarem a teoria do Zézé. É que...

...no reino do Senhor não há noite nem há dia, é sempre meio dia... e está sempre tudo a almoçar!

1 Pessoa leu e ainda comentou!

LP disse...

Esse foi um evento em que fui com a im e passei o tempo a abrir a boca de sono (não por falta de interesse, como é óbvio). Mas lembro-me dos 3 metros do Nogueira e de andar uns dias a cantar o 'olha sempre pró lado fixe da vidaaaaaa'